USO INDEVIDO DA MARCA GPEB

Senhores Veteranos PE e demais interessados

Afim de orientar a todos, gostaríamos de alertar que o uso das marcas do GPEB, PE, EB, etc... necessitam de AUTORIZAÇÃO para o uso COMERCIAL ou até mesmo NÃO COMERCIAL.

Portanto, antes de usarem as marcas, consultem a Diretoria para não haver problemas futuros.

Abaixo segue transcrito o que consta na ordem do Art. 4º do nosso REGIMENTO INTERNO, que pode ser lido na integra no site www.gpeb.org em ASSOCIAR-SE ou clique no link > http://www.gpeb.org/gpeb/modulos/associar/Regimento_Interno_GPEB.pdf

RIG versão 01-10/06/2013 1 R.I.G. REGIMENTO INTERNO, DA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO GPEB

II. Uso de Brasões, Logomarcas, Símbolos: O uso dos BRASÕES, LOGOMARCAS e SIMBOLOS do EB (Exército Brasileiro), FORÇAS ARMADAS, GPEB, etc... não poderão ser utilizados, em quaisquer MATERIAIS, FARDAS, ETC..., sem a autorização prévia da Diretoria/Comando do GPEB, sob pena de o usuário, não autorizado, ser punido internamente, inclusive com a sua expulsão, e externamente na forma do Artigo 172 do Código Penal Militar que assim estabelece: Usar indevidamente uniforme, distintivo ou insígnia militar a que não tenha direito, responderá perante a Justiça Militar Federal. Pena - detenção, até seis meses.


Autor

PATROCINADORES

G.P.E.B © 2016